domingo, 9 de novembro de 2008

APROVEITANDO A VIDAAA LOOOOUCA


Porque foi ao teu lado prima que eu voltei a viver...foi com sua amizade que voltei pro mundinho que eu jamais devia ter saidooo...pq ao teu lado voltei ser a garota que adora se divertir e curtir a vidaaa...pq eu adooro dizer PEEEEEGA CARALHO kkkkkkkk e to nem ai pra mais nada, pq como diz a Mary ninguem paga minhas contas...quem me sustenta sou eu kkkkkkkkkkk amo vc loucamanete incondicionalemnte Laláaa

Um comentário:

Unknown disse...

-
Meeeeu deeeus do Céu .
Seeeim palavras pra issoô !
Sabeee agradeço a deus todos os dias por ter colocado uma pessoa tão maravilhoza como você, sabe aquele amor de Irmã que vc apega ? :O
Poizêee foi eu , Você é uma Irmazona que eu nãao Tenho ! Meeu deeus nas horas que eu mais prescizeei e prescizoo queim ta do meu LADO
? DEJANINI . !
Porqueee o eu Apeguei um AMOR por Você muiito Forte , Loucamente eu amoô ...
e pode sim ter a certeza que sempre , mais sempre '' PrimaImaã '' eu vou ta do seu Lado , seja o que for, esteja Chuva ou sol você podes contar comigo PRA TUDO . !
Jamaais lhe abandonareii !
- Eu so FALO :
Obrigada por você existir...
uma criatura linda , maravilhoza que Deus colocou em meus caminhos...
Sabe prima De início não entendi, bem ao certo, hoje sei que você faz parte da minha vida, simplesmente porque divide comigo todos os momentos, alegrias, tristezas, ganhos, perdas, me abraça quando precisa, me dá uma dura quando preciso...
Você...
Você é uma amiga especial...
Uma jóia preciosa que jamais encontrarei em outro lugar...
Quero guardar-te sempre em meu coração...
Aliás, como sairá de lá, se já tem um lugar essencial, que jamais poderei tirar?
Amiga...
você é simplesmente alguém que me ensinou a ver a vida com outros olhos, deu rumo as minhas perturbações, encheu de alegria meus dias, ofereceu-me seu ombro amigo, sem pedir nada, simplesmente minha amizade.! ♥
Obrigada...
Não tenho nada que possa recompensar ter uma amizade como a sua ...
Apenas digo Obrigada...
Porquee Loucamnete eu AMo (♥)