sexta-feira, 21 de agosto de 2009

É tô precisando de férias, em pensar que ainda faltam 4 meses, mais passa rapidinho, daqui uns dia vou tá comendo meu camarão nas praias do nordeste com as melhores pessoas ao meu lado...
Hoje percebo que o nosso mundo é muito diferente, eu sou muito pra você, sou uma mulher que não se contenta com pouco que luta cada dia mais pelo que quer, que realiza sonhos todos os dias, que leva surras da vida, mais com elas aprende, e agora pode ter certeza que você já não faz parte da minha vida e me tire de vez da sua por favor, bom já te dei ibope demais e você não merece...pela última vez estou postando algo sobre você GAROTO.



Garotos_Kid Abelha

Garotos gostam de iludirSorriso, planosPromessas demaisEles escondemO que mais queremQue eu seja a outraEntre outras iguais...
São sempre os mesmos sonhosDe quantidade e tamanho...
Garotos fazem tudo igualE quase nunca chegam ao fimTalvez você seja melhorQue os outrosTalvez, quem sabeGoste de mim...
São sempre os mesmos sonhosDe quantidade e tamanho...
Garotos perdem tempo pensandoEm brinquedos e proteçãoRomance de estaçãoDesejo sem paixãoQualquer truqueContra a emoção...


{Você foi apena um Garoto, e nada mais}

Nenhum comentário: