domingo, 11 de julho de 2010


Boooom dia meus queridos....
Quanto tempo não é mesmo...Estava em OFF
vivendo momentos maravilhososs...noossa
aconteceu tanta coisa enquanto eu estava distante do Blog...tava meio sem vontade mesmo de postar..na VERDADE estava dando um bom molho, nas pessoas que só vem aqui para fuçar minha e fazer fofocas, eita que quase matei vocês de curiosidade heim rsrsrsrs, ah sorte de vocês que minha vida sempre foi um livro aberto heim...
Ah como foi a Copa...como todos os MEUS AMIGOS (que são poucos os verdadeiros) sabem eu odeio Copa do Mundo...tenho meus motivos...e a cada Copa só aumentam...mais esse ano eu quis fazer diferente, promenti pra minha Mãe que não iria derramar uma lágrima e assim eu fiz...poi tenho certeza que ela queria me ver bem e sorrindo e foi assim que fiquei, juntos com meus Dinos...ah mais deve dias que extravazei junto das avassadaladoras...ah o Carnavale...esse nem preciso comentar como todos os anos foi Perfect...
Então meus queridos..com o tempo vou atuazalindo...
Ah vale resaltar que essa fotinha foi no casamento dos meus queridos Erasmo e Cibele...felicidades pro casal...adooooooooro
Booom domingooo
;***

Nenhum comentário: