quinta-feira, 10 de abril de 2008

As Dinossauras...ops menos eu...afinal ainda sou Baby...




Para aquelas pessoas que fazem meu coração sorrir...
Para a galera que sempre esteve junto até mesmo quando eu não estava disposta...Para a pessoa que eu esperava que me chutasse quando caí, e que foi uma das primeiras que me ajudou a levantar...Para as pessoas que fizeram a diferença em minha vida...Para as pessoas que quando olho para trás, sinto muitas saudades...Para as pessoas que me aconselhara quando me senti sozinha, e me ajudaram a entender que não importa em quantos
pedaços meu coração tenha se partido, pois o mundo não irá parar para que eu o conserte...Para as pessoas que me deram um força quando eu não estava muito animada.Para as pessoas que amei...Para as pessoas que abracei...Para as pessoas que encontro apenas em meus sonhos...Para as pessoas que encontro todos os dias e não tenho a chance de dizer tudo o que sinto olhando nos olhos...Para mim...O que importa não é O QUE eu tenho na vida, mas QUEM eu tenho na vida...Por isso...Guardo todas as pessoas importantes da minha vida em uma caixinha dentro
do meu coração...


=**

2 comentários:

Katiuscia disse...

Muito bem, vc não é dino...
Vc é avassaladora!!!

Bora p rua hj né?
To animadinha... inté mais.

bj.

;)

Unknown disse...

A força da amizade vence todas
as diferenças...
Aliás... para que diferenças
se somos amigas?
Quando erramos... nos perdoamos
e esquecemos.
Se temos defeitos... não nos
importamos e respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos
no momento certo...
Amigos sem cor... sem sexo... e acima de tudo sem idade...
Amigo é só amigo...
Nos mostramos amigos de verdade,
quando dizemos o que temos a dizer...
Estamos sempre presente,
não só nos momentos de alegria,
compartilhando prazeres,
mas principalmente nos momentos
mais difíceis...
Não tiramos a liberdade...
não sufocamos... não forçamos
nossa presença...
Estamos perto quando de nós
necessitam...e ao nos afastarmos ,
respeitamos sempre a
individualidade alheia.
A amizade não se força...
Mas tem uma força
que se intensifica a cada instante...
Nem poderia imaginar que um dia de alguma maneira fosse fazer parte da sua vida.
O tempo foi passando e aprendi a gostar de você do jeito que você é.
É dessa maneira que
somos seus amigos.
Beijos.