sábado, 26 de abril de 2008

Estou aprendendo com a vida...

" Na vida aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite.Que grandes amigos podem se tornar grandes estranhos.Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei.Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno.Que agente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Que os poucos amigos que nos apoiam na queda, são muito mais fortes, do que os muitos que nos empurram.Que o nunca mais, não se cumpre e que o para sempre...sempre acaba.Que a minha família, com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso.Que ainda não inventaram nada melhor que colo de mãe, desde que o mundo é mundo.Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo.Que vou cair e levantar milhares de vezes e que apesar disso, ainda não vou ter aprendido tudo! É por isso que hoje sou um pouco mulher com meus Desejos e uma menina cheia de sonhos..Sou uma mulher vaidosa e uma menina com sede de liberdade..Sou uma mulher que luta e uma menina que chora quando perde..Sou uma mulher que briga e uma menina que brinca..Sou uma mulher correta e uma menina travessa..Sou Simplesmente eu mesma, nas horas em que erro, ou nas horas que acerto..Sou uma mulher desiludida e uma menina apaixonada..Sou uma adolescente, que já sofreu por amor... mas também já fui muito feliz!Sou igual á você, HUMANA..Imperfeita..Ás vezes careta, ás vezes moderninha..Sou igual a você quando sente frio, quando sente medo, quando sente fome, quando sente sede..Sou igual a você, que sofre quando perde, que sorri quando ganha..Que chora quando simplismente quer chorar..sou errada e errante..Difícil de entender... e fácil de explicar..Sou eu mesma..mas também tento ser o que esperam de mim..Sou complicada..e tento ser perfeita. Amo a todos que me amam..e aqueles que me odeiam..Amo... e amo muito, tudo que já foi e tudo que virá há acontecer!"

Um comentário:

Jannice Dantas disse...

A vida é assim mesmo, um constante aprendizado. Feliz daquele q aprende c os próprios erros.

Ei finalmente rola democracia nesse blog! Agora a gente já pode comentar...rsrs

BJ