sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Galerinhaaaa, essa semana dormi tudo o que não dormi lá no nordeste...
viajar é mto bom mais uma coisa que eu não faço é descansar
aproveito kd minuto como se fosse o último...
Aproveitei pra rever alguns amigos....sair pra comer claro
kkkkkk eu como sempre vivo com fome....rsrsrsrsrs
mais semana que vem já começo a trabalha e acabou o tempo
bom, esperar um feriadão bom pra poder me ausentar novemente...
já estou procurando um novo destino :)

*Ah vc não sabe o qto foi bom tá perto de vc, me desculpe a
minha frieza, qse não respondi qdo vc falou, mais ainda é
mto complicadoo...Gosto de vc e torço pela tua felicidade....


Bom find semana pra vcs...Hj vou tomar uma suja que olha faz mto
tempo que eu não tomo e tô sentindo uma falta :)

Bjsss

Nenhum comentário: