segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mais uma semaninha começando...daqui uns dias já volto ao trabalho, de volta pra realidade para os meus processinhos que não são poucos...
É finalmente esse find semana sai da Toca, fui badalar um pouco, aproveitar o restinho da minhas férias né...
Fui ao Bahamas e nem preciso dizer que é perfeito, ameiiii...já vou fazer minha carteirinha rsrsrsrs, repleto de pessoas bonitas, alegres, nossa mto bom mesmo....
Excalibur, tá linda dps da reforma, me diverti mto lá...só que posso garantir que não é a mesma coisa...rsrsrsrsrs mais foi mto bom ...
A pedidooos...tai tilápiaa....
Domingo, almoço na ksa da Tilápia...dps uma cervejinha pra relaxar no Gracil com pessoas maravilhosas....ainda rolou um rabada na ksa do Rodrigo, e pra não enjoar de rabada ainda teve na ksa da Socorro, achei que a Yonara e Erica iam morrer de tanto comer castanha, só sei dizer que a porta da ksa da Socorro não vai ser mais a mesma..dps de tantas castanhas quebradasss...
e´não precisamos de mto para nos divertir, basta estarmos juntasss....


Adoooooooooooooooooooooooooro
Feliiiiiiiiiiz Demais com td que tá acontecendo na minha vida...
Amando cada dia mais e mais....
Agradeço a Deus toda hora por td de bom que têm me dado...
Boa semanaaa Galerinha

;**

Nenhum comentário: