domingo, 7 de março de 2010

Ando estou sonhando acordada com o teu olhar, teu sorriso, nossa parecia coisa de cinema...presente de Deus te encontrar logo de manhã cedinho...tão bom mesmo que distante, saber do carinho que temos um pelo outro...

Tive a certeza de que vc jamais sairá do meu coração...foram mtos anos de amor e cumplicidade...eu amo vc pode levar contigo essa certeza...se de alguma maneira eu errei foi tentando te fazer feliz mesmo longe de mim...torço por isso até hoje....vc não tem noção de como meu coração ficou triste a última que nós falamos pois percebi no tom da sua voz que vc não estava feliz...isso me doeu tanto...eu que abri mão da minha felicidade, não lutei da maneira que eu deveria lutar, para que vc encontrasse a felicidade ao lado de outra pessoa...e pelo que me parece nada disso adiantou...vc não tá feliz...mais vou continuar pedindo ao nosso Deus que te abeçõe e derrame sobre tua vida banhos de felicidade, pois uma pessoa tão especual como você merece mto isso...torço pelo teu sucesso...vou ser sempre a tua fã n.º01, como sempre te falei, em cada degrau que vc subir, eu vou estar nas arquibancadas da vida te aplaudindo mesmo que escondidinha...

Ah Parabéns por essa vitória, nã é pra qlqr um...vc se supereu mto...(mais agora ainda tem que cumprir uma divida cmg rsrsrsrs ah minha eu te pago daqui uns 15 anos...pode ter certeza...esses sonhos serão realizados....)

Seja Feliz Meu Grande Amor

Nenhum comentário: