domingo, 14 de março de 2010

é meu find deu o que falar..... ontem sábadãooo, curti uma piscininhaaa maravi8lhosa pra refrescar o calorzão...só faltou mesmo uma skol geladinha, mais como estou no meu propósito e não posso beber, tive que ficar no refri mesmo rsrsrs, mais últimamento tenho me divertido mto sem alcool, saiu e bebo drinks sem alcool rsrsrs é super engraçado mais faz parte qdo se quer alcançar um obejtivo na vida, temos que nos privar de algumas coisas que nos fazem falta...
Ah sábado a noite fui prestigiar o noivado da Cibele &Erasmo...depois show do Zeca...(dispenso comentários) rsrsrrsrs

Ah e hoje eu fiz o que há tempos eu não fazia...curti minha cama loucamente, passei o dia literalmente deitada, descansandoooo, afinal a semana vai ser cheia....

Pra vcs....uma semana semana abençoadaaa...


*Pra vc, foi tão bom trocar meia duzias de palavras ctg como nos velhos tempos....

;***