domingo, 11 de abril de 2010

Como diz a música "...
No rádio uma canção tão bela
Uma história de amor
Eu quero estar contigo seja como for
Sem essa de juízo
Não dá pra esperar..."
É o tempo passoue zilhões de anos depois eu ainda me tremo todinha ao ouvir a tua voz.. é tão bom saber que você venceu mais uma etapa da sua vida, parabéns por essa conquista, você merece..o melhor é saber como ficamos quando nos olhamos, nos falamos...sim sei que não é só comigo, te conheço o suficiente pra saber o tom diferente da tua voz...é meu BB a vida colocou a gente em diversas situações, mais o sentimento verdadeiro ficou guardado em nossos corações..e eu mais uma vez te falo para você ser feliz longe de mim, sim tenho que aceitar o nosso destino...e hoje também depois de tantos anos não conseguiria imaginar bos dois juntos novamente...teriamos que mudar muito para poder aceitar as diferenças um do outro...vai viver tua vida e não deixa de ser feliz, porque isso já me basta...

Nenhum comentário: