quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ontem fui ao Grupo de Oração na Paroquia Santa Inês, havia marcados com algumas pessoas e no fim ninguem foi, ainda liguei para alguns mais nada de arrumar compania...até então eu não sabia o que estava acontecendo, mais sentia a necessidade de ir a igreja, de ir ao Grupo, eu precisava muito...então resolvi e fui sozinha, no caminho fui pedindo a Deus que me mostrasse um orizonte a seguir...que me ajudasse a saber como eu iria segui-lo. sim por que eu tenho uma certeza comigo, vou seguir ao Senhor, só não sei direito como...mais sei que vou...só assim vou ser feliz novamente, quando eud escansar no colo do Senhor...então ainda no Grupo teve uma rapaz que foi fazer a pregação...que por sinal me tocou bastante, mais não como eu esperava...mais Deus ainda não terminado a sua missão...foi então que o rapaz...se não me engano Wellington da Patoquia Imaculada Conceição...fez uma revelação...e tenho certeza que essa revelação foi para mim...pois ali DEUS atraves das palavras daquele jovem pregador, estava me dando as respostas que eu tanto pedi...e eu sei Senhor que vai ser dificíl mais sei que DIA APÓS DIA EU VOU TE SEGUIR!!!

Nenhum comentário: