sexta-feira, 2 de abril de 2010

Hoje tô aki com minhas lembranças...mta coisa têm acontecido em minha vida...mais hj realmente não tinha como não lembrar de vc...vih tua família na procissão e não ti vih isso me deixou mto triste pois tive a certeza de que vc realmente tá afastado da igreja, isso não é bom...por várias vezes conversamos sobre isso e logo vc que por várias vzs me deu akele sermão está agindo assim..hoje tbm é um dia importante, tenho certeza que vc não lembra e talvez nem saiba...nunca comentamos sobre isso, sobre datas, amis hoje faz um ano que trocamos os primeiros olhares, as palavras ...os beijoss...enfim um ano que entrou em minha vida e pelo visto já saiu né...meu coração anda tão apertadinho lembrando dos nossos momentos...até das brigas eu tenho saudade...mais como sempre disse oq ue importa é que vc esteja bem..mesmo hoje eu não tendo amis nenhum tipo de contato ctg e sem saber nada mesmo da tua vida eu não posso deixar de psotar aki o meu carinho por vc...

Saudadesss

;*

Nenhum comentário: