domingo, 27 de março de 2011

Força de Vontade

Quero compartilhar com vocês minha força de vontade, em apenas 4 meses eu consegui emagrecer 11 quilos, no começo confesso que foi muito difícil, pois eu amo comer, como por prazer, como porque eu gosto, como com vontade de comer, aih vocês imaginam a pessoa de uma hora para outra inventa de fazer uma dieta maluca, que deu muito certo, na primeira semana eu já comecei a ver resultado, minha auto-estima, foi voltando aos poucos, eu passei a me sentir bonita novamente, e hoje alguns meses depois, continuo me mantendo firme e forte no meu peso ideal, claro que com uma ajudinha da academia, para poder comer sem peso na consciência, tive que aprender a gostar de malhar eu que sempre odiei, hoje sinto falta, não tenho ido esses dias por problemas particulares, mais muito em breve voltarei para malhação diária, me sinto mais feliz no dia que malho, e olha que eu sempre não suportei academia, mais minha saúde exigiu e eu tive que aprender a gostar, é muito bom você se olhar no espelho e se sentir sensual, você colocar uma roupa colada e ficar charmosa, enfim eu hoje graças a Deus eu consegui, não foi nada fácil, mais valeu muito a pena...força de vontade é tudo, basta você querer que você consegue.

Nenhum comentário: