terça-feira, 1 de março de 2011


Hoje vim compartilhar com vocês minha felicidade...
Ontem conversando com um amigo meu lá pela
academia, ele me fez uma pergunta bem simples e
normalmente fácil de responder, mais que para mim...já não era assim tão fácil...bom meu amigo perguntou simplesmente como eu estava, e naquele momento eu percebi que finalmente eu estava feliz como nunca, tô saúdavel, sou funcionária do TJAC, sou formada, tenho uma familia que me ama acima de tudo, tenho amigos POUCOS mais verdadeiros, meus irmãos estão bem, e para mim isso é tudo... é tenho muito o que agradecer a Deus, pelas bençãos e pelo 2011 maravilhoso...
Depois de muito tempo com o coração de pedra, ele finalmente resolveu balançar por "alguem"...
é engraçado, mais ultimamente, penso nesse "alguem" várias vezes ao dia, eu que já nem imaginava mais como era isso..não, eu não estou apaixonada, não se preocupem...estou simplesmente empolgada, entusiasmada e com muito mais muito medo de sofrer e quebrar a cara novamente, por isso não tenho pressa quero que o que tiver que acontecer, seja pautado por DEUS!
Eu simplesmente estou amando sentir todas essas coisas...mais se não for para ser feliz
eu sei que DEUS vai afastar esse sentimento do meu coração...ele só quer o meu bem...
Obrigada DEUS, por tudo que tens me dado, porque sei que todo o sofrimento também foi
para o meu bem, eu precisava passar por tudo para valorizar a vida maravilhosa que tenho,
Obrigada Senhor!

Um comentário:

Adejane disse...

é isso ai gata, vamos deixar esses sentimentos entrarem sem medo, mesmo que não dê em nada vai ter valido a pena sentir. boa sorte