quarta-feira, 9 de março de 2011

Quarta-Feira de Cinzas, eu pensei que hoje iria amanhecer triste, mais o contrário aconteceu, amanheci eletrica, saltitante, de bem com a vida, também né depois de um carnaval de bençãos, onde Deus da sua maneira me mostrou todos os caminhos a seguir...
Brasiléia eu nem preciso falar que foi mais que perfeito (tirando a dengue), o Tribus Bar
tá simplesmente maravilhoso, eu recomendo a todos, vale a pena conferir viu...
Ah e o Bloco das Rolinhas do Coronel, foi tudo de melhor, amei ter visto o sorriso no rosto do meu irmão novamente, depois de tantas tribulações ele merecia curtir um carnaval desses...
Claro que também arrumei tempo para receber o Espírito Santo, o Rio de Água Viva, como sempre me fez um bem danado, pena que meu coração ainda tá magoado, e tem coisas que Deus vai que trabalhar muito para que eu possa perdoar...
Fui conferir o Carnaval da Amadeu Barbosa, depois de tantas pessoas falando mal ou bem eu precisa ir, para poder ter uma opinião propria, e olha eu gostei muito,me diverti, rih, brinquei, aluguei, tive raiva (claro né pra não perder a minha tradição de carnaval kkkk), encontrei pessoas que amo muito e também aquelas que eu não suporto rsrs faz parte né...
Mais o melhor foi que nesse carnaval eu tive a resposta que eu tanto pedi a Deus, ele me disse filha tenha Fé, esse não é o momento, continue vivendo sua vida tranquila, que tudo vai dar certo e você merece muito mais....
Obrigada meu Deus,obrigada por tudo e mais uma vez eu te peço Senhor renova minha Fé para que eu jamais fraqueje!
Enfim hoje eu tô realmente feliz da vida, e agradeço a Deus e aos POUCOS amigos que eu tenho pois eles nunca me abandonam.

Nenhum comentário: