domingo, 27 de março de 2011


Sempre fui muito de fazer desabafos, sempre gostei de escrever meus sentimentos, lembro que quando mais nova, além das agendas, diários eu também tinha um caderninho só pra escrever meus desabafos, e hoje eu faço isso aqui no blog, alguns desabafos já foram motivos de desentendimentos com algumas pessoas, mais nem assim eu deixo de escrever, é como se eu me sentisse aliviada depois que faço um post expondo os sentimentos que estão presos no meu coração...
No último dia 24, quinta-feira, acordei, impaciante, irritada, ansiosa e angustiada demais e não sabia o porque, foi quando no meio do dia eu peguei um calendário por algum motivo que eu já não lembro agora, mais foi quando eu descobri o porque daquela agonia toda, era dia 24, e estava fazendo 4 anos e 9 meses que minha amada Mãezinha descansou, é incrivel como a saudades é enorme, e o dia 24 ficou marcado no meu inconsciente...e continua depois de desse tempo todo, se bem que pra mim, foi ontem...foi hoje, é como se eu vivesse isso a todo momento...é dificil sim, mais DEUS dá o conforto, eu sei que sou egoísta querendo minha Mãe aqui ao nosso lado, alias sei que ela nunca vai nos abandonar..mais sinto falta de compartilhar os momentos que muitas vezes por vergonha de conversar certas coisas minha mãe, eu nunca compartilhei...sinto falta de acordar ao lado dela, de comer aquela comidinha simples, póren feita com todo o amor do mundo...é minha Mãe a senhora faz a maior falta em nossas vidas....


Nenhum comentário: