quarta-feira, 23 de março de 2011

Hoje vim tirar um pouquinha da poeira aqui do blog afinal duas semanas sem fazer um post...quero compartilhar com vocês mais uma vez meus momentos...
Acordei com uma baita disposição para ser feliz, na verdade não tenho muito o que reclamar da minha vida, depois de tantas dificuldades que já passei, últimamente ando no que eu chamo de meu paraíso, aproveitando uma fase boa, com a graça de Deus, meus irmãos (minha BASE) estão bem e com saúde, amém, eu mudei de setor de trabalho, tô em um local onde o nível de estress é bem menor, ah e o meu coração, confesso que ele tava bem tranquilo, parado mais que água "dengosa" aih apareceu alguem que me mostrou que eu ainda tô viva e aberta para novos amores, é eu me peguntava o porque ele tinha entrado na minha vida, se só estava passando e não ia poder ficar...mais ai descobri que essa foi a razão, pois eu estava tão desiludida que não deixava ninguém entrar no meu coração por medo de sofrer mais uma decepção...ele veio me mostrou o quanto eu sou especial da maneira dele claro, é talvez esse não seja o nosso momento, talvez não seja essa a vontade de Deus, mais de uma coisa eu não tenho dúvidas, de alguma maneira ele veio para marcar minha vida e alegrar meus dias com as nossas inúmeras conversas (essas que me fizeram um bem enorme), é ele insiste em não sair do meu pensamento diário, mais nossa "história" foi entregue nas mãos do nosso Pai maior, que é quem pauta nossas vidas...que seja feita a tua vontade meu Deus...que seja para o nosso bem e nossa felicidade...
Então, voltando ao início do post, quero voltar a viver de maneira intensa, não quero mais ficar vegetando vendo minha vida passar e eu nada fazendo para aproveita-la, afinal eu sou loira, linda e jovem...vou aproveitar cada minuto da minha abençoada vida que Deus me deu, claro que tudo sendo pautado por Ele...

Nenhum comentário: