sexta-feira, 20 de novembro de 2009


Ah todos estão de provas e são testemunhas do quanto eu tentei, mais é complicado tentar sozinha, eu mudei assim como você queria...eu fiz a minha parte e você será que fez a sua??Não, não fez muito pelo contrário, soube cobrar e muito bem e eu como uma boa menina sempre fazendo o que você me pedia, mais pra quê mesmo heim???Mais quer saber pra mim já deu...agora vou cuidar de mim e cuidar das pessoas que querem meu bem de verdade...e você já foi...vai lá e curte teu dia do jeito que você achar melhor, agora não esquece que por inúmeras vezes eu voltei atras quando eu achava está decidida, mais você ultrpassou todos os meus limites...e quero de verdade que você seja feliz, cresça e amadureça...quem sabe teu niver não seja uma data de reflexão na tua vida, ah desculpa você não sabe o que é isso néee...mais tenta vai que você consegue...Parabéns que Deus possa te abençoar e que você realmente me tire da sua vida, porque da minha você acaba de sair....

Nenhum comentário: