quarta-feira, 25 de novembro de 2009


Hoje, eu posso contemplar as lições de vida ao longo da minha existência. O que era ontem e o que sou hoje têm um sentido e significado próprio que somente o Senhor consegue enxergar. Deveria ter aprendido mais com meus erros e sofrimentos. Se um dia alguém te pedir perdão, perdoe! Que possamos aprender com o sofrimento, porque de modo inexorável, teremos a oportunidade novamente de aprender, nesta grande escada da vida, que subimos e descemos, constantemente. Penso que grande é aquele que já tem a sabedoria necessária para a vida e que não precisa sofrer para aprender ou se aproximar de Deus e da sua bondade. Quisera ser. - Mas te peço, Senhor, que eu jamais esqueça dos desertos que atravessei e que sempre me lembre do quanto sou pequena, apenas, diante da vossa grandeza como pai. Perdão pelos meus erros e julgamentos. Sou uma alma im-per-fei-ta.

Nenhum comentário: