segunda-feira, 30 de novembro de 2009



Olá Galerinha, mais uma semaninha começando...ontem acordei tão bem...acho que o pagodinho domingo me fez mto bem...eu nem tava mto afim, fui mais mesmo pra fazer companhia pro meu amigo Doris...ainda bem que eu fui, pois me diverti bastante, teria me arrependido se tivesse ficado em ksa descansando...(isso faço qdo morrer rsrsrsrs) por enquanto vou aproveitando minha vida maravilhosa....

*Gentee Deus colocou uma pessoa bem especial na minha vida, estamos nos conhecendo, ficando amigos, saindo de vez enquando e conversando bastante, essa é a melhor parte conhecer pessoas novas, ele é super gente boa, e o mais importante se preocupa mto cmg, pena ter aparecdio em um momentoem que tô querendo ficar sozinha, sofri mto esse ano com as coisas do coração, e agora eu tava mesmo era querendo ficar na minha sem ninguem...tô com mto medo de me envolver com alguem novamente e voltar a sofrer, logo agora que eu tô bem, que já passou todas as tempestades...tô curtindo um momento tão bom fico aki tentando adivinhar qual a intenção de Deus nesse momento, tbm tenho mto medo de fazer uma pessoa tão especial sofrer...mais vou continuar com essa amizade que me faz bem e deixar as coisas acontecerem, na verdade eu prefiro que nada além de uma grande amizade aconteça...mais Deus sabe o que faz ne...

Nenhum comentário: