sábado, 14 de novembro de 2009


Eita que já tava na hora né de postar, ainda tô sem net, esperando chegar o moden...Bom essa semana fiz 27 aninhos, ganhei uma festinha surpresa feita pelos amigos que estão ao meu lado nós últimos tempo...adorei tudo, as pessoas que foram, a lembrança dos que não foram, mais tiveram a mesma consideração, aos que foram e não poderam esperar pela minha chegada, aos que não foram pelo horário, enfim agradeço de coração mesmo a linda surpresa organizada pela Tilápia Maria...Agradeço tbm os inúmeros recadinhos no meu orkut, as mensagens no cel, as ligações, nossas essas foram records rsrsrs, aos presnetinhos, ao almoço com os amigos do Fórum, o jantarzinho com a familias para comemorar meu niver e da cunhadinha...foi tudo perfeito...é muito bom se sentir amada pelas pessoas que amamos....OBRUIGADA a todos....infelizmente aconteceu um probleminha com a camera e perdi algumas fotos, mais estão registyradas em nossos corações...e que meus 27 aninhos sejam abençoados por Deus e que eu possa viver intensamente e com muita sabedoria cada minutos dessa nosa fase que se inicia agora....♥

Nenhum comentário: