segunda-feira, 23 de novembro de 2009


A rotina de trabalho começou hoje e já tô cansada..tbm dormi pouco essa noite...show da Claúdinha que na minha opinião deixou mto a desejar...na verdade acho que tô cansando da vida de badalações...qro dá um tempo, agora resta saber se eu vou conseguir né :O...qro ser feliz é só isso...e tô cansada de ficar me expondooo...tô contando os dias pras minhas mereçidas férias, sair um pouco daki..ver gente nova, um bom banho de mar pra renovar as energias...ah sonhooo, entrar em 2010 na praia :) bom demais né...e melhor ao lado das pessoas que mais amo...minha família....bom demais...contando os dias loucamente :)
Ah o "ogro' rsrsrs adorei esse novo apelido, combinou certinho...bom ai eu seria a Fiona né kkk
enfim teve a cara de pau de vim falar cmg no show dps de tudoo...me deu um nojo tão grande e eu só peço a Deus que me dê forças pra continuar firme na minha decisão, pois eu não preciso passar por nada disso...mereço mais e mais e disso que vou em busca :D
Boa semana a todosss
E a vc que vem aki todos os dias
levante a cabeça e busque sua felicidade
não se deixe abater não vale a pena...
Bjooos no coraçãooo

Nenhum comentário: