quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Tô explodindo de felicidade, ontem depois de mto tempo abraçei verdadeiramente minha amada Prima, estavamos distantes, devido alguns acontecimentos, ontem saimos pra tomar uns chopps, conversar, colocar o papo em dia e tentar uma reaproximação, coisa que tenho Fé que daqui pra frente só vá melhorar, posso ter errado na opinião de algumas pessoas...mais acho que tenho minha razão...e o que me dá forças e saber que meus sentimentos são verdadeiros, que amizades sinceras se eternizam...que apartir de agora mta coisa mude, mta coisa volte ao normal, que Deus possa nos mostrar sempre o melhor caminho a seguir...
Bom hoje eu só quero te afirmar que amo muito você, com todos os seus defeitos e qualidades, sentia falta de ouvir seus conselhos e suas altas gargalhadas :)...foi mto bom te ver e te abraçar minha Nega...torço pelo teu bem eternamente ;*

Nenhum comentário: