quinta-feira, 22 de outubro de 2009


É me lembro como se fosse hoje eu com apensas 13 aninhos, uma menina ainda,
mais que já sabia o que era bom, nunca esqueço o primeiro Show que fui no Ginásio
do Sesi, era junho de 1996 e estavamos comemorando o niver da minha prima_irmã,
minha grande amiga Mary, claro naquele tempo eu só saia se fosse com minha
irmã, e lá estavamos nós, maninha, cunhadão que já me aturava e minha Nega, foi um
show inesquecivel, dancei a noite toda, pulei gritei,, estrapolei, só não bebi
porque como eue ra apenas uma menina, não curtia essas coisas... e 12 anos depois, dia 19
de outubro de 2008, estavamos novamente eu e minha Nega curtindo chicletão ... não me
conformo Nega que nesse ano vc não vai, seria o nosso terceiro chiclete juntas né...mais
nem sempre podemos ter tudo né...esse ano minhas Malas que não foram ano passado
vão tá lá curtindoo...e claro minhas faculdistas preferidas...minha Tilápia ...pessoas
que hoje me fazem mto bem...e que seja o Melhor de todoss....ah detalhe daqui uns 03 anos pretendo assistir chicletão no carnaval de Salvador...aguardem, se Deus quiser irei conseguir....
E que venha o CHICLETE COM BANANA!

Um comentário:

HELENAA disse...

Sumiuuuuu em filha^^
SAdade :*