quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Que não posso escolher como me sinto,mas que posso escolher como reagir a isto.Que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso.Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei.Que os poucos amigos que nos apoiam na queda, são muito mais fortes, do que os muitos que nos empurram.Que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;Que eu preciso escolher entre controlar meu pensamento ou ser controlado por ele.Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos.Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo.Que vou cair e levantar milhões de vezes... e ainda não vou ter aprendido tudo.Que não posso exigir o amor de ninguém...Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...E ter paciência para que a vida faça o resto...... que não importa o quanto certas coisas são importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e jamais conseguirei convencê-las;Que todo mundo quer viver no topo da montanha,mas que toda felicidade e crescimento está na escaladaQue quanto menos tempo tenho,mais coisas consigo fazer.Que ignorar os fatos não os altera.Que um sorriso é a forma mais barata para melhorar o visualQue quando você quer muito alguma coisa, deixe-a livre. Se ela voltar será sua para sempre. Se não é porque nunca foi sua de verdade.Que ninguém é perfeito até que eu me apaixone.Que quando se cultiva tristezas,a felicidade vai bater noutro lugar.Que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos.Que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular.Que não há despedidas,apenas um intervalo de tempo para um reencontro.Que o choro pode durar a noite toda, mas a alegria vem ao amanhecer.Que não importa o quanto se saiba,há sempre o que se aprender...
Pois aprendi que o meu silêncio vale mais.

Nenhum comentário: