terça-feira, 13 de outubro de 2009


Tava aki lembrando o dia em que nos conhecemos...a Mary morrendo de medo da gente não gostar uma da outra...mais ela se enganou gostei de vc desde o primeiro

instante...E sempre nos demos bem...tivemos um único desentendimento, pra nunca mais em nome de Jesus :)...passamos por algumas coisinhas juntas né amiga...foram mtas gargalhadas, mtas comidinhas, mtas alegrias e tristezas tbm...do dia 12 de junho de 2005 até hj sempre que eu precisei vc esteve do meu lado nos meus piores momentos e claro nos melhores tbm...fico mto feliz por tudo que tá acontecendo na sua vida, as bençãos que Deus ta te dando e vai continuar por mto tempo pois uma pessoa linda como vc merece mto ser feliz ainda mais e mais....A Distância não vai apagar o amor que tenho por vc...ausente sim, porém sempre serei sua amiga!

Te am♥ minha Wal....

Parabéns pelo teu dia amiga e obrigada por tudo... é mto bom ter vc na minha vidaaaa!!!

Feliz niver Minha Lôraaaa ;***

Nenhum comentário: