terça-feira, 6 de outubro de 2009

Hoje amanheci o dia tão triste, e não conseguia imaginar porque tanta dor, porque tanta tristeza, ai quando eu vih a data me toquei o porque dessa angustia...é incrivel que mesmo depois de tanto tempo eu ainda lembre dessas datas e fique com o coração apertado...uma vez me falaram que com o tempo a dor iria passar, mais já vih que me enganaram pois a cada dia que passa minha dor só aumenta, levo comigo uma tristeza de não ter mais a senhora no nosso meio, quando chego a noite nesse apartamento vazio, a solidão bate, e a saudade só aperta, oh aquela sopa, os famosso charutões, os cozidos, tudo comida simples mais que eram feitas com o maior amor do mundo, amor de mãe, essas comidinhas já não tenho mais e fazem uma falta danada...as poucas conversas, as inumeras brigas...tudo faz falta, até te ver se matando no cigarro faz falta...mais sei que é tudo puro egoismo meu, que hoje a senhora já descansa em paz, já não sofre, não vive mais em comas e nem U.T.I.
Saudades Eternas Mãe...

Nem sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristeza vou viver
E aquele adeus não pude dar
Você marcou em minha vidaViveu,
morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bate
E eu...Gostava tanto de voce...
Gostava tanto de voce...
Eu corro, fujo dessa sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você .

Um comentário:

Jannice Dantas disse...

Nine, quando perdemos alguém que amamos apenas aprendemos a conviver com a ausência dela, pq o amor e a saudade serão realmente eternos.

Beijo querida.

Fica com Deus!