terça-feira, 20 de outubro de 2009



Na longa estrada da vida,devemos aprender três coisas que jamais podemos esquecer: Que o passado é um lugar para se guardar lembranças, e não arrependimentos; Que o futuro deve ser repleto de promessas e que o presente é tudo o que precisamos.Chorar não é um ato de fraqueza, mas sim de coragem de assumir um sentimento.E se você acha que eu não vou chorar, está enganado(a). Pois só aqueles que passam a vida preocupados consigo mesmos não choram, e eu não estou incluído nesse grupo de pessoas.Eu nunca desisti de um sonho meu, pois, pra mim, tudo que parece impossível vale o risco.Os meus sonhos me oferecem novas oportunidades, vou atrás deles e no caminho criarei novos sonhos,sempre. Pois não quero ficar "bocejando" pela vida como se nada me interessasse.LEMBRE-SE: É preciso muito pouco para fazer as pessoas felizes: basta um coração educado misturado com sinceridade e estilo próprio, por isso seja sempre vc mesmo!

Nenhum comentário: