sábado, 17 de outubro de 2009

Quer saber, eu tô VIVA, aproveito cada minuto da abençoada vida que Deus me deu, sou feliz sim da minha maneira, não dá sua, porque eu vivoe não vegeto, e você que passa a vida se preocupando com o que eu tô fazendo....sabe que já amei muito você, te considerei por anos minha melhor amiga, já peguei a culpa de algumas coisas para que a culpa não caisse sobre você...só que chega uma hora que temos que deixar de viver a vida dos outros, e eu vivia a vida de vocês e esquecia de viver a minha, de fazer as coisas que eu realmente gosto, tinha medo de desagradar você, e hoje eu vivo e faço as coisas que eu gosto sem medo de ser feliz, tenho amigos verdadeiros sim, amigos antigos e amiigos novos...que me aceitam do jeito que eu sou, tô cansada das suas piadinhas, porque amiga de verdade não faz as coisas que vc tem feito, a decepção tomou conta de mim verdadeiramente, pois você era uma pessoa que eu sempre adimirei muito, e hoje eu posso ver realmente quem você é...mais não se preocupe jamasi vou et desejar o mal que vc me deseja, vou sempre torçer pela sua felicidade e de sua família, que Deus possa te mostrar que tem certas coisas que não levam ninguem a lugar nenhum...não vou falar que eu não gosto de você, pois estaria menitndo, pois te conheço desde os meus 11 aninhos e sempre te considerei mto...e agora uma amizade de + de 15 anos acaba assim...bom que vc seja abençoada mesmo de coração...seja FELIZ mais me deixe viver minha vida loucamente do jeito que eu quero....me deixa em paz....

Nenhum comentário: