segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Galerinha meu find semana foi o máxino...pois quando estou com as pessoas que eu gosto tudo é tão bom...pra falar a verdade não gostei mto da Diesel sábdo, tinha mta gente feia, e meu amor só chegou no final, pois estava trabalhando, e eu já tava cansadinha e indo embora...mais só em tá perto dele já valeu a e pena...só em saber que ele foi lá só pra me ver, já foi bom demais....domingo fui a missa com a Tilápia pra abeçoar nossas vidas, dps um choppinho no mercado velho com o meu amor e os amigos que estão sempre...e claro pra não perder o costume tive que ir ao pagodinho :) e olha que passei por umas situações bem engraçadas...mais gente a semana começou bem, almocei e jantei com a Tilápia...pra variar né :)....
É tudo tão estranho ainda,
o medo me domina,
tem momentos em que tenho
certeza e outros em que já não sei
mais o que eu quero...
mais o que importa é que
tô vivendo o momento,
tô aproveitando cada minuto,
você me faz um bem danado...
tá ao teu lado é muito bom...
e como eu já te falei faz a tua parte
, que o resto é por minha conta...
e juntos vamos ser ainda muito mais felizes....
Amor, saudades já!

Nenhum comentário: