terça-feira, 20 de outubro de 2009

Galerinhaaa, tenho trabalhado tanto, audiências e mais audiências, ando meio sem tempo, correndo pra cumpri a Meta 2 que tá me deixando loukinha rsrsrsrs bom mais não faço nada além do meu bom trabalho com uma funcionária exemplar....Hoje tirei a noite pra olhar fuçar o meu PC e olha achei kd coisa, kd forinha que ....É saudadeee louca...sabem eu já aproveitei mto essa minha vida, e vou continuar vivendo loucamente, afinal não posso perder a minha essência...

Hoje recebi um comentário malcriado de uma
pessoa um tanto mal amada, sim porque pra
fazer esse tipo de coisa, só pessoas assim...
Mais não se preocupe, eu não me abalo por
pouca coisa, e sei muito bem quem fez o
comentário, sei o quanto você tem inveja de
mim. pois vivo rodeada de pessoas que gostam
de mim, e não que me aturam, sou feliz, tenho
meus defeitos e minhas qualidades...enfim eu já
sou grandinha ou como você disse "velha"...
mais sabe que eu não me acho isso, sou experiênte...
vivo cada minuto da minha vida intensamente
isso me faz bem, me faz feliz, ah e outra quem paga
as minhas contas sou eu, eu trabalhoe ganho o suiciente
pra me sustentar e bancar o meu luxo que não é pouco...
Tenho pessoas que amam ao meu lado...e pessoas que
sempre vão torcer peo meu sucesso, pessoas que mesmo
estando distantes nunca vão me esquecer, pois sou
INESQUECIVEL...e as pessoas que estão ao meu lado
fazem questão de me mostrar o quanto sou ESPECIAL!
Obrigada pelo comentário, sinal de que você jamais vai me
ESQUECER...ah e a sua inveja não me faz mal não viu, pois
eu tenho DEUS na minha vida, seja FELIZ!

Nenhum comentário: