segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Andei sumida esse find semana e foi por uma boa causa...
Tava vivendo os melhores dias da minha vida disso tenho certeza
Nooossa não tenho nem palavras pra explicar o quanto eu tô feliz
o quanto é bom participar de um encontro como esse...
Eu mudei completamente, tenham certeza aquela Dejanini
que vc conheceram já não existe mais...eu renasci no Amor de
Cristo e ele vai continuar me guiando para que assim eu possa
segui-lo...Obrigada EJC por ter mudado minha vida
Obrigada a todos que trabalharam nesse encontro maravilhoso
Obrigada a todos que me fizeram bem...
Obrigada Familia
Obrigada Amigos
Obrigada novos Amigos
Obrigada a todos que me escreveram...e principalmente a vcs
que me surpreenderam, recebi mensagens de pessoas que eu nunca
pude imaginar, como eu disse a uma pessoa amada que eu esperava
mensagem do Papa mais não dessa pessoa..recebi mensagens que mexeram
mto com meus sentimentos, mensagens de pessoas que eu não vejo ah
tempos, pessoas que me amam mesmo distante, é bom saber o qto vc fez
bem pra alguem no passado e melhor ainda é saber o qto essa pessoa é
grata...OBRIGADA A TODOS

Gente eu tô feliz da vida afinal

EU SOU O REFLEXO DE DEUS

Nenhum comentário: