sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Hoje quero homenager uma Grande Mulher, sim é isso o que
você representa pra mim...Uma Mulher Guerreira, Batalhadora, que não desiste dos seus Sonhos apesar dos inúmeros obstaculos que vc enfrentou...Já nós conhecemos ah algum tempo né...podemos dizer que da infância, adolescência...enfim vivemos mtas fases, algumas mais de coleguismos...outras de distânciamentos e acredito que a melhor delas foi a de amizade sincera e verdadeira ...juntas vivenciamos grandes momentos de nossas vidas...momentos esses bons, maravilhosos, e outros de mta tristeza e raiva...foram mts"PaÇeios" todas as sextas - feiras, vesperas de feriado, enfim tudo era motivo para nos reunirmos...nunca vou esquecer do bordal usado por vc :É caféee éeee??? ...Tempos simplesmente maravilhosos....Mtas vinhos do posto...foi por esses momentos que eu não podia deixar de tá ao seu lado nesse momento tão esperado e especial pra vc...enfim, não dá pra descrever aqui o que senti ontem ao te ver colando grau...ao te dar um abraço forte...te falo de coração...vc é mto importante na minha vida..Obrigada por em mtos momentos ter feito parte da minha vida, e saiba que mesmo nessa fase de distânciamento, eu tenho um amor infinito por vc...e torço cada dia mais pela sua felicidade...e nesse momento tão importante pra vc...eu não poderia deixar de te dar meu carinho...
Mta sorte pra vc minha Bacharel..$uce$$o, e força pq tá só começando...
Ah e não esqueçe: onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre!
Amodor

Um comentário:

Katiuscia disse...

Nini....

obrigada por sua presença e principalmente pelo carinho...

é muito bom poder contar com vc.

mil vezes, obrigada!