segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Esses dias estão tão loucos...que as vees páro e fico pensando oq ue o Senhor tá querendo me mostrar...bom mais já sei que o meu caminho encontrei....sábado tive um dia maravilhoso com a família, foi mto bom como sempre...a noite fui ao Pós Encontro, nesse tbm tive algumas lições de vida que me fizeram refletir mto...vai ser difícil mais não será impossivel...dps fui p ksa da SWAT, e lá conheci uma pessoa que me fez mto bem logo de cara....tá nas tuas mãos Senhor...
Ontem, domingo de carnaval, foi o dia mais louco dos últimos tempos em minha vida...mtas coisas aconteceram...coisas que podiam ter sido evitada, coisas que não eram pra acontecer...tive algumas percas materiais tbm...mais eu entendi o que o Senhor tava querendo me dizer, Obrigada Meu Deus por ter me dado a resposta que eu tanto pedi..Obrigada mesmo...agora sim eu tenho certeza do meu caminhoe eu sei que vou fracasar por várias vezes, mais o Senhor enviará Anjos á minha vida para me ajudar a reerguer a cabeça e continuar o teu caminho...
Te peço Força e Fé Meu Deus

Nenhum comentário: