segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010


"Olha, eu estou te escrevendo só pra dizer que se você tivesse telefonado hoje eu ia dizer tanta, mas tanta coisa. Talvez mesmo conseguisse dizer tudo aquilo que escondo desde o começo, um pouco por timidez, por vergonha, por falta de oportunidade, mas principalmente porque todos me dizem que sou demais precipitado, que coloco em palavras todo o meu processo mental (processo mental: é exatamente assim que eles dizem, e eu acho engraçado) e que isso assusta as pessoas, e que é preciso disfarçar, jogar, esconder, mentir. Eu não queria que fosse assim. Eu queria que tudo fosse muito mais limpo e muito mais claro, mas eles não me deixam, você não me deixa."
- Caio F. Abreu
É sei que as vzs falo demais, além da conta mesmo...sempre fui assim, qdo eu era mais nova eu tinha um caderno que eu chamava de desabafo, onde eu colocava td o que sentia, e agora já não tenho mais e acabo postando aki no blog meus momentos, isso já meu trouxe ate dor de cabeça, mais eu não aprendo e continuo postando aki minha coisas, meus sentimentos, falando sobre minha vida, alias essa é um livro aberto nunca consegui fazer nada escondido, até pq sou mto expôntanea...mais hoje eu preciso dizer que eu tô explodindo de felicidade...e preciso compartilhar com vcs que querem meu bem....obrigada por tudo meu Deus...pelas pessoas maravilhosas que tens colocado em minha vida, por me mostrar sempre o caminho certo a seguir, por me ensinar mesmo quebrando a cara o que é certo e o que é errado...Hoje eu começo um novo caminho.....e ainda vão ter mtas mudanças por aki...o que importa é o momentio de felicidade que eu tô vivendo, pena eu não poder dizer a vcs o que aconteceu, mais fiquem por satisfeitos de saberem que eu tô bem de verdade.....

Nenhum comentário: