sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Galerinhaa, ontem fui ao Bahamas, como havia postado aki iria tirar minha carteirinha...mais olha ontem já não gostei tanto...achei o atendimento péssimo...e o local quente demais...porém a compania dos amigos e ouvir o Hangel com seu sertanejo maravilhoso, já compensou..

Ah hoje é o grande momento que espero ah tempos, tenho certeza que minha vida vai mudar
pois tô recebendo o chamado do nosso Senhor Jesus Cristo para ficar mais próxima de seu amor...Agradeço de coração as pessoas que estão me proporcionando esse momento tão marailhoso...

Ah e semana que vem terei mais novidades....vou me ausentar esses dias do blog pois provavelmente não terei mto tempo, meu find esta comprometido demais...

Aproveitem cada minuto como se fosse o último....

Felicidade Tomou Conta Da Minha Vida

;*

Nenhum comentário: