quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Tô aki acabada de cansada...pensem em um dia que valhaminhanossasenhora eu não tive tempo de nada, foi uma correria louca...mais tudo compensou...
Agora estudando, vou ter menos tempo de vim aki, tenho algumas prioridades...vou dxar
de me expor um pouco e focar nos meus estudos...quero algo melhor pra minha vida e Deus vai prover disso eu tenho FÉ...pois faço por mereçer...na hora dele tudo vai acontecer...

*Eita carnaval chegando e eu aki sem um pingo de vontade de ir....
mais vamos ver o que acontece né...
na verdade por mim eu ficaria em uma chacará descansando...
mais vamos ver oq ue me espera...não vou programar nada,
ah não ser meu compromisso de sábado a noite, esse eu não posso
faltar, pois tenho certeza que vai ser tremendooooo...o resto
eu deixo acontecer e deixo nas mãos dele nosso Pai que td sabe....

Beijinhooooos

;*

Nenhum comentário: