sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sabe qdo td parece que finalmente vai dar certo...
Então é isso que tá acontecendo na minha vida...
Deus colocou no meu caminho pessoas maravilhosas
que me ajudam a todo instantee jamais vão me deixar
fracassar na minha missão de ser Feliz...
Já tive várias fases ao longo desses meus 27 aninhos,
já aprendi bastante e já quebrei mto a cara,
já amei e fui amada demais,
já valorizei e tbm não soube valorizar o amor de algumas pessoas,
já sofri, chorei, e confirmei o velho ditado que no fim td dá certo....
Lutei mto para alcançar meus objetivos...
esse ano realizei um sonho antigão de conhecer o nordeste...
nossa e valeu mto pena esperar tanto...
mais agora vou me aguietar, pois tô traçando novos
objetivos...minha próxima viagem vai ser adiata,
mais podem ter certeza que será por uma boa causa...
mts planos e se for da vontade do nosso Deus
eu irei conseguir, por isso meu Senhor eu peço
tua benção...



Tô aki pra variar, rindo com meus
pensamentos rsrsrsrs e lembrando da
Nega perguntando se eu já criei historinha
rsrsrsrs ah só vc mesmo pra me conhecer
tão bem, mais olha ainda não viu...
mais por pouco tempo kkkk
cm te falei mta coisa tá mudando....
e eu tô aki só esperando a hora ....

Nenhum comentário: