segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010


Sem sono, já são altas horas da madrugada....o sono não vem...tô aki pensando na minha vida...em como tudo tá dando certo...
Passei por mtas dificuldades, mais hoje graças a Deus já superei, aprendi mto mesmo, sorri, chorei e vii intensamente cada fase de minha abençoada vida, sem medo de ser feliz, e quer saber eu fui mto feliz mesmo qdo tava errando, passaram mtas pessoas no decorrer da minha, foram mtas amizades mesmo...dessas que a gente lembra com saudade, mais que vc nunca mais vai ter contato...
Ah teve epocas em que eu ia dormir só de madrugada jogando video game com os amigos, epoca de andar de bicicleta, de fazer festinhas, mamão café foi meu nome durante um bom tempo...ah tempos bons...eram mtas conversas jogadas fora...
fico aki sonhando com meus pensamentos, lembrando das bagunças...ah e não faz mto tempo tinha um jogo de mimica kkkkkkk ah e garanto que spu pessíma kkkkk mais eram mtas risadas né...
Aos amigos obrigada por tudo, mesmo vcs que estão longe e hj já não fazem mais parte do mue dia-a-dia...que vcs sejam abençoados...
;*

Nenhum comentário: