sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Galerinha anda acontecendo tanta coisa boa na minha vida, tantas bençãos e eu sei que é só o começo pois Sou o Reflexo do Amor de Deus e ele tem mtos planos para minha vida, ando me sentindo leve sabe de alma lavada, tirei mtos pesos das minhas costas...tô realamente de boa...Deus tem sido grandioso na minha vida e me mostrado mtas coisas que eu não conseguia enxergar, e hoje mais do que nunca eu tenho certeza que sou mto rica, rica de tuuuuuuudo literalmente...e sou Feliz pois como não me canso de falar Eu Sou o Reflexo do Amor de Deus....

Eita começou o carnaval e eu ainda nem me atiçei pra ir, e sinceramente acho que nem vou...talvez dê só uma volta na arena mesmo, sem vontade e sem pique, como já falei esse ano tenho outras prioridades para minha vida....

Bom Carna pra vcs...e nada de excessos

;**

Nenhum comentário: