quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Esses dias comecei a ler "Quem me roubou de mim?" do Padre Fábio de Melo, esse encanto de sabedoria, ainda tô no começo, emio desanimada, mais, vou tentar pegar firme na leitura...pois tenho certeza que vai me fazer um bem danado...sem falar que o Alexandre me deu um livro que tá me chamando atenção, louca pra começar a ler "Todo dia é dia de ser feliz", sempre gostei de ler, porém sou de fases, tem época na minha vida em que não leio nada, já outras em que leio um livro por semana...agora tô qrendo voltar a fazer mais isso...me aquietar de verdade...
Esse find semana vou passar por uma provação, amis tenho FÉ que minha vida vai mudar ainda mais pra mto melhor, pois DEUS nunca desampara seus filhos e mtas bençãos cairão sobre minha vida...esse find semana vai marcar para todo o sempre...
Obrigada Deus
Galerinha, não tô mto legal, corpo mole...cabeça pesandooooo, espirrando direto uma irritação terrivel no nariz, espero que seja uma simples gripe,e que logo passe...vou dormir, descansar que amanhã o dia é longo...
Boa Noite, sonhem com os anjinhos
;**

Nenhum comentário: