quarta-feira, 9 de dezembro de 2009


As coisas estão acontecendo quando eu menos esperava, é sempre assim né...ontem um pedido de desculpas no msn, um telefonema e hoje uma mensagem é tudo mto engraçado, muito confuso, mais Deus vai me mostrar o melhor caminho a seguir, assim como ele sempre fez...
Ah o Ogro me faz rir, tenho pena sabe, ele se arrependeu de tantas burrices que cometeu cmg, mais agora é um pouquinho tarde, já deu, já fiz demais e a amizade tbm não me serve mais, não qro ser amiga de uma pessoa que tem duas caras...eu teeeeentei !!!!!
Hoje começo a trabalhar em um novo horário, vamos fazer a experiência, pra completar hj o atendimento e meu, vou preparada para o pior kkkk pois sei que hj não vai ser fácil, nossos clientes não foram avisados do no horário, mais seja o que Deus quizer, Amém!
Ontem descobri que ainda tenho uma fã, achei que ela já tinha me esqueçido, mais como esqueçer uma pessoa tão especial como eu né...olha sempre fui mto invejada mesmo, já me acostumei com isso, ainda mais pq o Deus que eu oro nunca vai me abandonar disso tenho certeza, e todo mal que me desejas vai ser transformado em coisas boas na minha vida...eu tô vivendo uma fase mto boa, onde eu não preciso fingir que tô bem sabe pq??Porque eu tô cada dia melhor, vivendo minha vida da forma que eu qro...mais seja Feliz e volte sempre viu, fique a vontade, que Deus possa iluminar seu caminho e sua inveja de mim possa diminuar mais e mais com o passar do tempo...ah só qria saber como vc vai fazer, sim pq daki uns dias eu viajo e provavelmente não vou deixar de tá na praia, no shopping, fazendo passeios, pra ir na net fazer postagens, tadinha de vc vai passar um mês sem noticiais minhas, será que assim vai me deixar em paz???Beijinhoooos

Nenhum comentário: