quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Galerinha depois de um dia estressante de trabalho, porem, compensador, pois consegui atualizar todos os meus processinhos, afinal tenho que correr com eles, pois vou ficar 40 dias longe do Cartório...tava com vontade de tomar uma suja e ouvir um bom sertanejo...mais o cansaço toma conta de mim, e acho que vou ficar mesmo no meu cantinho, descansando pois amanhã cedo tenho que sair pra resolver umas coisinhas e depois trabalhar e trabalhar e trabalhar...mais o bom que já é sexta feira, e sábado tem churrasquinho pra desestressar, domingo descolamento até Brasiléia para rir um pouco dos patricios...rsrsrsrs e depois jantarizinho com pessoas especiais, taí uma boa idéia...acho que hoje vou comer uma boa massa...
afinal eu mereço....boaaa noite e fiquem com DEUS
que ele possa abençoar a vida de vcs assim como
tem abençoado a minha... ;**

Nenhum comentário: