domingo, 13 de dezembro de 2009

Cansadissimaaaa, essa gripe que se hospedou em mim durante o find semana e não que mais ir embora aff que xato :P, eita que ontem o cel não parou de tocar, os amigos querendo me arrastar pra Diesel...mais sinceramente se não fosse a gripe arrumaria outra desculpa, pois não tava nem um pouco afim de sair esse find...hoje conforme o previsto fui fazer umas comprinhas básicas lá na Bolivia...apesar da chuva, foi bem divertido, afinal tudo com minha famílai é bom....
cheguei em casa agora pouco...e provavelmente só sairei pra jantar e dps cama....descansar pois essa semana não ver fácil tenho mto trabalho e não posso deixar nada atrasar..

Táaa chegandooooooooooooooooooo :D

Boa noite, em especial pra vc que nunca
deixa de vim aki me visitar....
Fica com Deus, que ele te abençõe sempre !!!

Nenhum comentário: