domingo, 20 de dezembro de 2009

Domingão bom demais...alias find semana todo perfeito, andei ausente aki do Blog esses dias por falta de tempo, minha vida tá mto corrida...Bom como eu havia postado anteriomente ma sexta feira foi o nosso Natal Fora de Epóca, preciso nem falar que foi maravilhoso né...o nosso tão esperado amigo oculto que pos inal foi uma graça como sempre, nossa foram muitas as gargalhadas, mtas as bricandeiras....falar que eu cometi o pecado da gula não é preciso né kkkk, nooooossa amei a minha taça da felicidade tava divida....e claro como nossas festas sempre são regada a bastante comida (Graças a Deus) tev o velho e bom R.O....ontem passamos o dia nos divertindo e ainda teve o Dia de Pricneso do Jr, gente dps eu posto as fotos pra vcs se divertirem tbm, ando meio sem tempo...ah não esqueçenco que ontem a noite ainda teve a Festa do Sindicato do TJ e eu como boa funcionária não oderia perder né...fomos lá os Dinos pra uma baladinha mto boa por sinal...e hoje qdo achei que eu ia descansar rsrsrsrsrsrs passei o dia na chacará aliança (confraternização do trab do meu irmão), e vou jájá sair com uns amigos...passear, curtir meu últmimo domingo de 2009 aki com os amigos....
Boa noite galerinha td d bom pra vcs...
E vc fique a vontade viu e divirta-se basntate...bençãos na sua vida

;*

Nenhum comentário: