sábado, 12 de dezembro de 2009

Find semana chegou e junto veio uma tal de uma gripe super xata que me deixou de cama ontem, mais já tô tomando remédio e vou melhorando, o fogo é ficar com o corpo todo dolorido, ainda mais eu que não sou acostumada a adoeçer..mais amanhã ou depois de Deus quiser já tô zero bala...
Estou conseguindo alcançar o meu propósitooo, isso é mto bom, esse teste que tô fazendo comigo, vai me mostrar mta coisa...as vezes é bom ficar em OFF, tô me sentindo bem melhor...
Essa semana fui ao cinema, e olha que pra quem não queria assistir Lua Nova eu gostei bastante,
e já vou assistir os outros filmes da série...pois tenho certeza que vai valer a pena...
Ah essa semana comentei aqui do novo horário de trabalho, então nem vingou....só rolou mesmoo durante um único dia :)
Gente passei o ano de 2009 todo pensando o que fazer com minha casa, pensando se alugava ou vendia...na verdade eu tava mais pra vender, minha vizinha tava louca pra comprar...mais cada vez que eu entro na casa que morei durate mtos anos, e me vêem as lembranças da grande mulher que foi minha mãe, tenho certeza que não posso vender aquela casa, entãooo essa semana decidi alugar, e Deus é mto bom comigo, foi só eu começar a falar pra algumas pessoas que estava pensando em alguar a casa, que o celular não parava de ligar...Graças a Deus eu já aliguei, agora já tem alguem morando e cuidando da minha casa, e quem sabe um dia eu crio coragem e vou morar lá....
Bom find semana á todos ;**

Nenhum comentário: