segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Semaninha começou bem...trabalhando mto como de costume...mais hoje resolvi um pepinão :)
tirei um peso das minhas costas com aquele mapeamento rsrsrsrs
Hoje conversei mto com a Andressa, falei da confusão de sentimentos que tá dentro do meu coração...são coisas que não dá pra entender mesmo, mais que seja feita a vontade de Deus..
Outra coisa que me preocupa é "ele", sabe qdo vc tem uma pessoa que te faz bem, que vc sente falta, que te liga, te dá carinho, atenção, enfim se preocupa contigo, entãooo eu tenho essa pessoa na minha vida, "ele" me faz bem, adoooro conversar com "ele", a prova é tanto que qdo ele me liga o minimo que ficamos no celular é por duas horas....é sempre assim....gostamos um da compania do outro...só que infelizmente eu só vejo esse anjo que Deus colocou na minha vida como um grande amigo, ai me pergunto pq meu Deus, uma pessoa tão maravilhosa, pq não "ele"???Oh vidinhaaaa complicadaaaaa

Nenhum comentário: