quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009

Sabe esse foi um ano bem diferente, logo no início tive duas grandes decepções, mais com o tempo tudo passou e tive o apoio de algumas pessoas mto especiais...foi quando decide não mais esperar compania e dei uma de louca, peguei um avião e lá fui eu sozinha rumo a Santos, passar umas férias ao lado de uma parte da famíla que não tinha tanto contato, e posso dizer que eu MUDEI completamente dps dessa viajem voltei DEJANICE rsrsrsrs voltei outra mulher e deixei tudo aquilo que me fazia mal por lá, joguei fora no mar as coisas ruins...Logo qdo cheguei grudei na Tilápia...ai foram mtos acontecimentos, ah teve a Tilápia, essa não era pra hoje,Fruts da vida, meu Cantor, e´foram mtas baladas, mts reuniões, festinhas no apê, churras na Erica, Keyla e Giordane/Talita, Pizzas na Luana, teve uma fse em que eramos figurinhas certas na Excali, ah jamais vou esquecer akelas noites, sempre me diverti mto...apesar de que teve uma que tinha tudo pra a pior de todas foi uma situação bem desagradavel mais o carinho dos amigos fizeram a diferença....ah shows foram maravilhosooos, mais o melhor de todos sem comparação foi o do aviões e olha que eu nem gosto de forro, mais foi lá que mta coisa começou e fora que eu me diverti demais...conheci mta gente em 2009, algumas pessoas marcaram e se foram para nunca mais voltar, outras ficaram e marcarm seu lugar na minha vida para todo o sempre, ah o Ogro foi a pessoa mais divertida que eu conheci, fui feliz ao lado dele da nossa maneira entre mtas brigas a gente se gostou...mais acho que realmente acabou...Carnavele boooooom demaisss.....ah esse ano não fui ao Abunã...mais fui a cavalgada e a primeira vez ngm esquece pode ter certeza que anoq ue vem estarei lá novamente se Deus assim permitir...A Parada noooooooooossa foi a melhor de todas, essa foi a mais diveritdaaa....a mais cansativa, a mais louca...foi lá que tudo mudou..pagodiei bastante...enfiim curte tudo o que eu podia e o que não podia, foi td mto boooom...foi o ano de diversãoo, de alegria de vida nova....de aproveitar cada minuto sem medo de ser feliz e eu posso dizer eu fui FELIZ EM 2009!!!
Hoje venho aki para agradecer, as amigas Lala, Erica, Talita, Paulinha, Luana, Wal, Naiana e Nara que estiveram mais que presentes em minha vida nesse ano que tá acabando....Obrigada a vcs por tudoooo e principalmente pelo companheirismo....
Feliz Natal a todos e um 2010 cheio de surpresas boass....
Galerinha vou ficar um tempo afastada do Blog FÉRIAS merecidas se der eu entro na net e posto fotinhas pra vcs curtirem junto cmg...
Mais de uma coisa tenham certeza vou voltar do nordeste outra MULHER

Bjss

Nenhum comentário: