segunda-feira, 14 de dezembro de 2009


E hoje tô mto bem, em relação a tudo o que aconteceu...

Tô com o coração aliviado pois tenho certeza

que eu fiz o que tinha que ser feito, e vc já não vai

mais me importunar...só te peço pra me deixar em paz

nunca te procurei e tenha certeza que isso jamais

vai acontecer, agora em relação á vc...isso eu já não

posso dizer né rsrsrsrsrs mais como eu sempre falo

fica com Deus que ele te abençõe e me tire de vez da tua vida,

apaga todos os momentos e tudo que vivemos...pq pra mim nem no coração vão ficar....

vc fez com que tudo acabasse, sim pq não acabou naquela noite e sim com as suas atitudes,

vc destruiu até a amizade que podiamos ter, aquela amizade pela qual vc brigou com mta

gente pra ão perder né...vc acabou com todo o carinho que eu tinha por você e tenha certeza

como te falei hoje eu não te conheço, sei apenas quem vc é...e de vc eu qro distância....Prometo

pra mim mesmo que hoje é a última vez que posto algo sobre minha vida relacionada a você

pois agora mais do que nunca joguei tudo no lixo...TUDO e vc sabe mto bem do que eu me

refiro, inclusive o pouco de consideração que eu ainda tinha por vc, pois vih que vc nunca foi

digno da minha amizade depois de tudo que aconteceu, que Deus ilumine teu caminho, e

que vc continue sendo essa pessoa batalhadora que não desista dos seus sonhoss....mais

uma vez eu te mandei pregação do Padre Fábio de Melo...um lindo testemunho...segue um

pouquinho dele...quem sabe assim vc mude mta coisa na tua vida e passe dar valor as pessoas

que te querem bem de verdade....ah tá ai o video:

http://www.youtube.com/watch?v=Kk9PIaahotY

Adeus, e por favor, em nome de tudo que passamos e do pouco de consideração que talvez vc

ainda possa ter por mim, não me procure mais, é só isso que eu te peço...Seja Feliz de verdade e

saiba que eu jamais vou te desejar mal, só não te qro perto de mim e vou sim continuar a evitar

de tá nos mesmo lugares que vc como tenho feito nos últimos meses...Fica na Paz ;*

Nenhum comentário: