segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


Bom dia Galerinha, meu find semana foi tão corrido que nem tive tempo de vim aki, qse não tive acesso a net esses dias...Bom sexta feira eu tava por aki meio triste pensando em umas coisas, e muitissimo estressada com meu trabalho, tinha tido uma semana e cão :O...mais resolvi dar5 uma volta com minhas amigas...fomos ao Tabernas (advinhem quem era o cantor?rsrsrs preciso nem falar né kkkkkk) então e por lá tbm encontrei uma amiga que não via á mto tempo...Marina adorei te ver viu...saudades sempre...e esbarrei com um "amigo" que já fazia tempos que conversavamos...mais não demorei mto lá não...já cheguei tarde, só fui mesmo dar o ar da graça...ah ele ainda teve a cara de pau de cantar e ofecer música pra mim...claro não era mais as mesmas de sempre, mais era uma que beneficiava a ele kkk, me poupe né...bom de lá fui com minhas amigas pra X, e lá a noite não só prometeu mais tbm foi perfeita, coloquei a pessoa no seu devido lugar e me diverti bastante ao lado de gente nova...Ah o sábado foi aquela correria, acordei já tarde e tava na ksa da minha irmã cuidando do meu principe...fomos ao centro (comprinhas) e dps salão..aih sim foi estressante, cansativo, mais valeu a pena, fiquei ainda mais linda para o Baile...que por sinal foi simplesmente perfeito...dançei, não bebi, rih bastante e o melhor eu tava com minha família...noooooossa foi mto bom mesmoooo....cheguei em ksa qse as 7hrs da manhã, mais não consegui dormir mto pq o cel não deixou tocando :)....fui assistir ao jogo no Araras e dps canal, apesar de não ser flamenguista gosto da festa que eles fazem, me diverti muitissimo, vih todo mundo...e dps ksa dormir pois estava qse morta de cansadaa....

Bom gente vou trabalhar ótima semana para todos....em especial pra ele que tem se preocupado tanto cmg...Bjãoooo

Nenhum comentário: